Duvidas Frequentes
Basta clicar em "Entre ou Cadastre-se" no topo da página inicial e fazer o seu login com seu e-mail e senha já cadastrados conosco. Após logar, clique sobre o seu nome e selecione a opção "Perfil". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis no menu lateral esquerdo.
Para recuperar sua senha é preciso acessar o site supermercadoscopercana.com.br, clique no ícone “Entre ou Cadastre-se” e na opção “Já estou cadastrado (a)” clicar em “Esqueceu sua senha/login?”. Você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha. Não deixe de verificar sua caixa de spam além da caixa de entrada, para ter certeza da chegada do contato feito pelo Supermercado Copercana.
O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha. Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou. Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação. Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra. Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue (verifique se o pedido não se encontra na sua portaria, no caso de entrega em apartamentos ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la). Caso nenhuma dessas etapas tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com o nosso SAC (0800 771 3300) para informar o ocorrido.
Sua compra poderá cancelada a qualquer momento caso esta não tenha sido despachada para entrega. No entanto, caso sua compra já tiver sido despachada, os produtos poderão serem até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, desde que estes estejam em suas embalagens originais, sem quaisquer indícios de uso ou violação. Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento, deverão ser efetuadas através do nosso SAC (0800 771 3300) ou pelo e-mail: ecommerce@supermercadoscopercana.com.br.
Para ter seu frete grátis, basta fazer sua compra no valor acima de R$350,00, nesta modalidade a entrega poderá ser agendada, com data e hora marcadas. Outra modalidade e fazer sua compra sem agendamento para entrega ser realizada em até 24 horas.
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e aos sábados das 8h às 12h.